A nossa infância é uma época marcada pela falta de medo de nos machucarmos. Isso porque um band-aid e um beijo da mamãe é capaz de curar o arranhão. Na adolescência o que nos marca é a ânsia de viver e planejar o grande e estimado “futuro”.

Nossa vida adulta é marcada pelas preocupações com a saúde e as responsabilidades dos boletos. Quando nos tornamos velhinhos, nossa preocupação é estar atento para não escorregar em nada e fazer consultas com médicos especialistas em assuntos que as vezes nem sabíamos que existiam. Porque “gastrenterologia” não se ouve todos os dias.

Parando para analisar melhor, desde sempre somos acompanhados pelos médicos. O pediatra quando somos crianças, clínico geral quando adultos e o geriatra quando idosos. E em cada uma de nossas fases, temos exames diferentes para fazer. Desde um simples exame de sangue até aqueles que nem sabemos pronunciar ou, até mesmo, para que servem.

Mas para que tudo isso funcione, as engrenagens da área da saúde precisam estar encaixadas. Harmonicamente. Do mesmo jeito que nós precisamos de um médico, esses profissionais precisam de equipamentos tecnológicos e de última geração. Mas esses equipamentos não aparecem nos hospitais da noite para o dia.

Do mesmo modo que precisamos dos produtores para garantirmos nossa alimentação e dos caminhoneiros para que esse alimento chegue a nossa mesa, os hospitais precisam da Clean Medical.

No fim das contas, todo mundo precisa de todo mundo. Afinal, lembra dos exames que você não sabia para que serviam? Você não precisa entender o que a Clean Medical faz. Só o que precisa saber é que somos parte importante do seu cuidado e da sua saúde. Você pode até não perceber ou nos enxergar, mas estamos sempre presentes. Porque acreditamos que a responsabilidade é individual, mas o compromisso é de todos.

Clean Medical, compromisso com a vida.