O Coronavírus é o assunto diário, não só no Brasil, como no mundo todo. O Ministério da Saúde declarou o caso como pandemia, e no nosso país a única certeza que temos é que os números mudam diariamente. Os casos confirmados no Brasil subiram de 291 para 428, segundo balanço divulgado pelo Órgão de Saúde já citado nesta quarta-feira (18).

Na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro já foi confirmado transmissão comunitária ou sustentada, casos de pessoas que não viajaram e não têm vínculo com o caso registrado. No Brasil, o número de casos suspeitos chega a 11.278, ou seja, pessoas que sentiram os sintomas do vírus ou tiveram contato direto com pessoas do exterior.

Nós, da Clean Medical, como uma empresa que trabalha no ramo da saúde locando equipamentos hospitalares, resolvemos com o esforço de uma equipe empenhada, trabalhar intensamente nas locações de três equipamentos essenciais para esse período caótico que estamos vivenciando. Foram em torno de 500 equipamentos locados, entre eles ventiladores pulmonares, monitores multiparâmetros e camas hospitalares.

Buscamos foco e determinação para conseguir atender a demanda de todos que precisam desses equipamentos, pois o nosso objetivo é ajudar os profissionais da saúde salvar vidas, e temos isso como motivação em cada locação realizada pela nossa empresa.

Prezamos sempre pela vida dos pacientes dos nossos clientes como também pela saúde dos nossos colaboradores, devido a isso, luvas foram entregues para cada um da empresa e medidas de prevenção foram tomadas, como a utilização de máscaras para nossos vendedores externos e álcool em gel pelos corredores da Clean Medical.

Algumas empresas estão tomando medidas para ajudar a combater a Pandemia Coronavírus. A Ambev irá produzir álcool em gel e doar para os hospitais; a Amazon contratou 100 mil funcionários para priorizar os produtos de saúde; o Google liberou ferramentas para ajudar no Home Office e a Clean Medical continuará locando os equipamentos hospitalares necessários para os hospitais.

Parabenizamos à todas as empresas e corporações que ajudam e tem como objetivo, assim como nós, salvar vidas, e que vem tomando medidas de precaução e prevenção, refreando o aumento desse vírus no nosso país. Seguimos fortes e focados no nosso objetivo, cada um fazendo a sua a parte e todos juntos salvando vidas.