Locação de Equipamentos

This is where you can browse products in this store.

Exibindo 1–12 de 70 resultados

O Aparelho de Anestesia Drager Fabius Plus combina flexibilidade e recursos avançados de comunicação que o diferenciam de tantas outras plataformas. Ele oferece o que você precisa agora e ainda deixa espaço para você crescer no futuro, graças a uma ampla gama de opções que permite expandir suas capacidades quando você precisar. O Fabius Plus é um excelente investimento.

 

Solicitar Cotação

POR WHATSAPP

5.00 de 5

O Aparelho de Anestesia GE 9100C NXT traz a confiança e a qualidade da marca GE, marca esta com a experiência de mais de 100 anos. Inovando com uma interface mais intuitiva e com indicações visuais, as informações são atualizadas constantemente para a adequação do fluxo de gás no seu fole ascendente e com indicação sobre vazamentos.

 

Solicitar Cotação

POR WHATSAPP

O Aparelho de Anestesia Mindray WATO EX-20 integra componentes de alta qualidade e tecnologias de ponta que melhoram a confiabilidade e a precisão da anestesia durante a cirurgia.

Baseado no projeto mais moderno de nossa moderna máquina de anestesia, a WATO EX-20 possui as mesmas características de estabilidade. Componentes de alta qualidade e tecnologia de última geração melhoram o desempenho da máquina. Com compensação dinâmica de gás, a máquina pode regular com precisão o volume corrente. O sensor de fluxo triplo patenteado fornece monitoramento mais preciso e aumenta a vida útil do sensor de fluxo.

 

Solicitar Cotação

POR WHATSAPP

O Aparelho de Anestesia Takaoka SAT 500 é indicado para cirurgias eletivas de média e alta complexidade, tais como: cardiologia, pediatria, oncologia, gastroplastia, entre outros.

  • Pacientes: neonatal até obsesos mórbidos.
  • Recursos: Ventilador eletrônicos, acoplamento de 2 vaporizadores calibrados, filtro autoclávavel, possibilidade de monitorização de capnografia e agente de gases.

 

Solicitar Cotação

POR WHATSAPP

Experimente a vantagem do Arco Cirúrgico GE OEC Brivo Essential 785. Com recursos avançados como Eagle-Eye Intelligence e Auto Window, você terá imagens precisas e sofisticadas, com nitidez óssea aprimorada.

O Brivo 785 Essential foi projetado para oferecer facilidade de uso em ambientes operacionais desafiadores. Com recursos como o modo de inicialização de emergência e o pedal duplo com dois modos de imagem, você terá controle rápido e eficiente.

 

Solicitar Cotação

POR WHATSAPP

O Cios Fit é um Arco Cirúrgico móvel multidisciplinar pronto para ambientes exigentes. Com base em seu​ design robusto, apresenta uma poderosa tecnologia de imagem de última geração e um conceito inovador “touch-and-play”.

 

Solicitar Cotação

POR WHATSAPP

O Cios Select atende às expectativas dos profissionais mais exigentes. A Siemens equipou este arco cirúrgico com tecnologia de detector plano, combinando recursos premium com um design de sistema econômico – para excelentes imagens, fácil manuseio e alta disponibilidade do sistema, possui recursos adicionais para tratamentos pediátricos.

 

Solicitar Cotação

POR WHATSAPP

Como evolução e inovação sempre estão presentes em todos os nossos produtos, a família Colibri® também oferece equipamentos versáteis e robustos para atender a ampla gama de procedimentos, em variados ambientes de aplicações. Fácil manuseio, permite ajuste da pressão, conforme a necessidade do operador, para diferentes densidades de fluídos.

 

Solicitar Cotação

POR WHATSAPP

O Aspirador Cirúrgico Fanem Diapump R2D2 possui design moderno e ergonômico, com caixa de proteção do conjunto do motor em plástico resistente, montado em móvel com pedestal e rodízios de 3″ com freios;

Aspiração suavemente ajustável de 0 a 22polHg (560 mmHg) com registro de agulha de passo fino, em aço inox, de alta durabilidade.

 

Solicitar Cotação

POR WHATSAPP

O Aspirador Cirúrgico Protec Evolution 5000 é a solução ideal para procedimentos cirúrgicos de alta qualidade, com design moderno e leve, é perfeito para hospitais, clínicas e consultórios médicos.

 

Solicitar Cotação

POR WHATSAPP

Leve, portátil e de fácil transporte, possui design ergonômico e os mais sofisticados recursos.

Apresenta excelente desempenho com motor de funcionamento silencioso e extrema durabilidade. Possui capacidade de aspiração de 30 L/min, livre de ar e conta com exclusivo sistema Electronic Auto-Stop, que interrompe automaticamente a aspiração quando atinge a capacidade máxima do frasco, evitando assim o transbordamento e pane. Um moderno sistema de alarmes audiovisuais acusa desconexão do sensor de enchimento e a necessidade de troca do frasco.

Indicados para cirurgias de grande porte e longa duração.

Solicitar Cotação

POR WHATSAPP

O Berço Aquecido Fanem Ampla 2085 é uma solução completa para salas de parto, unidades de terapia intensiva, pronto atendimento, alojamentos conjunto e procedimentos cirúrgicos onde se necessita manter o RN aquecido por calor radiado com estabilidade térmica, segurança e acesso fácil para todos os profissionais.

 

Solicitar Cotação

POR WHATSAPP

Exibindo 1–12 de 70 resultados

X
Assine nossa newsletter