Descrição
Se você procura por locação de detector fetal, ou de qualquer outro tipo de aparelho hospitalar, é com a Clean Medical que você vai encontrar tudo o que precisa. Trabalhamos com diversos aparelhos desse segmento e atuamos no mercado desde 2010 levando qualidade em nosso serviços equipamentos e muita segurança com aquilo que realizamos. Somos a melhor opção em locação de Detector Fetal de Mesa Digital DF-7000-D – Medpej
Os Detectores Fetais são utilizados para captar movimentos no interior do corpo humano por meio do sistema DOPPLER. Permite a detecção do coração do feto e o diagnóstico da gravidez múltipla entre a 10ª e 12ª semana de gestação, possibilitando a avaliação do ritmo cardíaco fetal durante a gravidez e pré-parto. Posteriormente por volta da 24ª à 26ª semana de gravidez, o som distinto e claro da placenta ajuda sua localização e facilita o diagnóstico da placenta prévia. O fluxo do cordão umbilical, também pode ser ouvido nesse estágio. São aferidos para uma excelente sensibilidade e um menor nível de ruídos, obtendo assim ótimos resultados na obstetrícia. Gabinete e transdutor em material ABS de alto impacto que evita a oxidação e deterioração ao longo do tempo. /suporte lateral para transdutor facilitando seu armazenamento e transporte. Desligamento automático após 1 minuto sem uso, controle de volume e tonalidade. Ao desligar o equipamento a ultima configuração de volume e tonalidade ficam armazenados na memória. Mais informações sobre o Detector Fetal de Mesa Digital DF-7000-D – Medpej
FICHA TÉCNICA
MODELO: DF 7000 D
FABRICANTE: MEDPEJ
ALIMENTAÇÃO: 110 a 230 v
FREQUÊNCIA DE OPERAÇÃO: 50/60HZ
DIMENSÕES:
Altura: 20,00 Centímetros
Largura: 30,00 Centímetros
Profundidade: 30,00 Centímetros
PESO
5,00 Kg
CARACTERÍSTICAS
São utilizados para captar movimentos no interior do corpo humano por meio do sistema DOPPLER. Permite a detecção do coração do feto e o diagnóstico da gravidez múltipla entre a 10ª e 12ª semana de gestação, possibilitando a avaliação do ritmo cardíaco fetal durante a gravidez e pré-parto. Posteriormente por volta da 24ª à 26ª semana de gravidez, o som distinto e claro da placenta ajuda sua localização e facilita o diagnóstico da placenta prévia. O fluxo do cordão umbilical também pode ser ouvido nesse estágio. São aferidos para uma excelente sensibilidade e um menor nível de ruídos, obtendo assim ótimos resultados na obstetrícia.
O Detector Fetal de Mesa Digital DF-7000-D – Medpej tem display digital LCD com capacidade de demonstrar os batimentos cardíacos fetais na faixa de 30 a240 bpm (batimentos por minuto). Transdutor desconectável, facilitando a troca em caso de manutenção, com tecnologia microprocessada que dispensa a calibração do equipamento após sua substituição. Saída para fone de ouvido e gravador de som. Filtro minimizador de interferência durante a utilização. Possui três modos de funcionamento: Modo um: Permite ao usuário visualizar os batimentos em tempo Real. Modo dois: Calcula uma média dos batimentos cardíacos. Modo três: Permite a seleção de um intervalo manualmente para medir os batimentos cardíacos.
Informações Adicionais
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Faixa de medição de FCF: 30 a 240 Bpm
Ciclagem de 6.000 a 60.000 e frequência de trabalho 2mhz ±10%
Alimentação chaveada que opera de 110 a 230 v ±10% e frequência de 50/60hz
Diâmetro máximo do foco Ultrassônico: 50 mm
Profundidade máxima do feixe ultrassônico: 200 a 250 mm
Controle de volume digital: 9 níveis (1 – 9)
Controle de tonalidade digital: 10 níveis (0 – 9)
Alojamento para transdutor na lateral do gabinete
Saída para fone de ouvido ou gravador de som
Possui fusível de proteção contra sobrecarga da corrente elétrica.
Avaliações
Não há avaliações ainda.